Já pensou em usar seu maiô como body? Aprenda aqui!

Oi meninas!

Hoje o post é bem criativo e combina muito com os dias quentes de verão que estão por vir. Sabe aquele dia em que você revira o seu armário em busca de um novo visual mas percebe que precisa “improvisar” para fazer um look com a sua cara e com tudo que já tem no seu armário? Então, foi assim que criei o look de hoje – usando um maiô como body.

O verão é uma estação bem quente que precisamos usar looks leves, confortáveis, coloridos e também despojados. E hoje escolhi como peça chave um maiô que já tenho há um tempinho para sanar uma dúvida que recebo muito nas redes sociais, então vamos lá?

Como usar maiô como body

Uma dica legal quando queremos montar um look diferente é pegar aquela peça que gostamos mas que não conseguimos coordenar e começar a provar na frente do espelho com outras peças.

O maiô como body pode ser utilizado com diversos conjuntos, como por exemplo, saias, shorts e calças, valorizando o seu corpo através do decote – seja ele mais cavado ou simples – ou com as costas abertas.

Não se esqueça também que outra tendência da moda está na utilização de shorts ou calças cintura alta, por isso aproveite dessa moda e use o body para dar destaque ao seu corpo mas lembre-se sempre de fazer o equilíbrio entre o decote e a peça escolhida para compor o seu visual.

Fique atenta: maiôs em sua maioria são feitas com o tecido de lycra, que marca o seu corpo e realça as curvas, por isso na hora de escolher qual utilizar pense também no seu conforto, não optando por peças muito apertadas.

maiô com saia maiô com shorts maiô com calçamaiô como body

Então respondendo a várias perguntas: você pode sim usar o seu maiô como body! Lembre-se sempre de buscar o equilíbrio entre o maiô e as peças que irão compor o seu visual e encontrar o seu próprio estilo de se vestir.

Aproveite também para me seguir no Instagram, Facebook e Youtube para acompanhar minhas dicas e as novidades do mundo da moda e imagem pessoal/profissional!

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.