Veja quem são os 6 homens mais bem vestidos do mundo

Algumas figuras masculinas destacam-se pelo seu estilo único e por sua forma singular de brincar com a moda. Não é à toa que ganham o título de homens mais bem vestidos do mundo, afinal, eles são ícones da moda e servem de inspiração até mesmo para grandes marcas.

Fiz este texto com o intuito de apresentar esses homens e explicar por que eles merecem tal título. Ficou interessado no assunto? Então continue com a leitura e aproveite para se inspirar!

1. Drake

Depois do estouro do grande hit Hotline Bling, o mundo todo passou a conhecer o estilo despojado de Drake. O motivo que torna o rapper um dos homens mais bem vestidos do mundo são suas roupas largas e confortáveis.

Drake tem o poder de combinar peças de roupas que, geralmente, são consideradas nada estilosas. Mesmo assim, ele consegue criar um visual incrível! Os moletons, por exemplo, estão em alta e você pode anotar: Drake serviu de inspiração para essa tendência.

 

 

O rapper americano mostra que os homens podem usar roupas coloridas e aconchegantes sem perderem sua masculinidade.

Mas é logico que ele também consegue transitar maravilhosamente bem do estilo despojado ao sofisticado e sexy sem nenhum esforço.

2. Alessandro Squarzi

Coloquei o empresário italiano na lista para mostrar que moda não é só “coisa de jovens”. Aos 52 anos, Squarzi é um ícone do estilo de rua e imagem masculina.

Quando se fala em moda italiana, logo vem à cabeça um estilo rebuscado, com peças chiques e cheias de requinte. Alessandro Squarzi mantém toda essa pompa em suas composições, porém, com um olhar mais americano e ousado. O empresário italiano também é adepto a coletes, sobretudo e camisas militares.

Caso tenha alguma dúvida sobre o seu jeito de vestir, é só conferir o seu Instagram.

3. Eddie Redmayne

Com o estilo de um gentleman, Eddie usa e abusa dos ternos e roupas clássicas, mas, de uma forma muito sutil e única, fazendo com que seus looks não fiquem carregados demais. Pelo contrário: mesmo usando terno, gravata e roupas de alfaiataria, o britânico consegue criar visuais casuais.

Ele é tido como um dos homens mais bem vestidos do mundo exatamente por essa mistura do casual com o formal, sem perder a essência das suas vertentes. Por exemplo, se ele estiver usando um terno, com certeza, por baixo haverá um cardigan. Já nos pés, um tênis para compor o visual.

Em seu Instagram também podemos ver como varia seus looks e o visual, incluindo o corte de cabelo.

LONDON, ENGLAND – MAY 21: Eddie Redmayne attends the press night performance of “Miss Saigon” at the Prince Edward Theatre on May 21, 2014 in London, England. (Photo by David M. Benett/Getty Images)

4. Harry Styles

Eu não poderia deixar de fora esse amante das estampas. É visível como a arte pop influencia até mesmo na forma que Harry se veste.

O britânico é conhecido por suas camisas estampadas, looks floridos e alegres. Apesar das roupas divertidas e descoladas, ele consegue esbanjar sensualidade e masculinidade, carregando sempre um visual confiante e charmoso.

Atualmente, Harry vem trazendo referências de estrelas do rock para seus looks e, mesmo quando usa ternos, ele não deixa sua paixão por estampas e cores de lado.

5. Donald Glover

Donald Glover não tem um estilo consistente ou uma marca, diferente dos outros que eu já citei. O que torna o ator um ícone da moda é a sua capacidade de transitar entre vários universos com elegância — a forma como ele oscila entre a moda é para poucos!

Por exemplo, enquanto faz seu papel de cantor nos palcos, Donald mantém um estilo old-school fortemente influenciado por Jimi Hendrix. Porém, ao pisar em um tapete vermelho, o ator entra em cena com toda a sua perfeição e fineza.

6. Jared Leto

É quase impossível falar sobre moda masculina sem citar Jared Leto. O cantor (e também ator) divide opiniões: enquanto alguns o apontam como um grande nome da moda, outros acham que ele tem um péssimo gosto — em outras palavras, o consideram brega.

Seu estilo extravagante e nada convencional é sua marca registrada. É difícil definir o estilo dele – criativo, autêntico –  pois seus looks são cheios de informação e combinações loucas. Mas ele tem estilo!

 

Gostou do conteúdo? Então compartilhe este texto em suas redes sociais para que outras pessoas vejam quem são os 5 homens mais bem vestidos do mundo.

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.