Meias coloridas masculinas, você se arriscaria?

Se você é daqueles que pretendem dar um toque de personalidade ao visual vá fundo nessa dica. As meias coloridas, além de fazerem parte de um look totalmente moderno, conferem um ar despretensioso à sua combinação. É exatamente essa a proposta do street style (a moda no estilo das ruas).

Afinal, como usar meias coloridas?

Se isso ainda é novidade para você, a sugestão é começar de “leve”. Ou seja, optar por cores neutras e estampas mais discretas. Com o tempo a tendência é de que você esteja mais confiante nas combinações e arrisque novos visuais.

Outros exemplos é: se você está usando uma camisa azul, pode ser interessante também ter azul na cor da sua meia. Assim a dica é fazer com que as peças se “conversem” e se manter conservador nas cores.

Quando for combinar as peças, dê uma boa olhada no espelho e veja qual delas chama mais a atenção. O importante é evitar um visual carregado, o que não é nada bom!

No corporativo é permitido para publicitários, arquitetos e para homens que trabalham com moda. Se não for o seu caso, o ideal é apostar nas meias coloridas para eventos como casamentos, batizados, aniversários e encontros casuais.

Embora para nós isso pareça uma novidade, a moda happy socks existe há um bom tempo na Europa. Por lá é comum o estilo. Que tal arriscar?

meia colorida com traje social meias coloridas sapatos e meias coloridas

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.