Consultoria de Imagem Profissional

Eu te ajudarei a potencializar sua imagem profissional e apresentação pessoal quando estiver se representando ou sua empresa, bem como a forma como se comporta dentro e fora dela, por meio de palestras, treinamentos e workshops de consultoria de imagem.

O que é a consultoria de imagem executiva?

A consultoria de imagem é um serviço que auxilia você a construir sua imagem profissional de forma coerente com suas características pessoais e os ambientes que frequenta. Em outras palavras, a consultoria de imagem ajuda a expressar aquilo que você quer, de forma adequada a cada situação

A sua imagem executiva deve comunicar com clareza e consistência sua identidade e a excelência do serviço prestado por você. Quando gerencia a imagem que a você transmite por meio da sua comunicação, aparência e comportamento, como resultado resultados obtém mais sucesso e crescimento profissional.

Quais são suas vantagens?

A consultoria de imagem profissional auxilia na construção da imagem executiva ideal. Por meio de uma série de técnicas, eu irei identificar e exaltar os seus pontos fortes enquanto camuflamos os negativos.

Com a consultoria, a mudança não será apenas na aparência, mas também na sua autoestima e postura. O objetivo é respeitar o estilo de cada cliente e adequá-lo ao mundo corporativo.

Além da autoestima e confiança, ajudarei com a praticidade e economia de tempo e dinheiro com análise do guarda-roupa. Com o seu crescimento profissional e com a habilidade de transmitir através da roupa seu desejo de imagem. A imagem executiva é muito importante para aqueles que almejam sucesso mas precisam de ajuda para alcançar o que desejam.

Dúvidas? Entre em contato comigo e leia também dois artigos que separei especialmente para você:

 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.