Esmalte cinza: ele chegou pra ficar!

Oi meninas, hoje eu venho falar para vocês sobre a utilização do esmalte cinza nos cuidados com sua beleza e nem preciso dizer que ele já se tornou um acessório indispensável para nós, por isso merece um certo destaque!

A cor é linda, sempre gostei muito de ver a cor cinza na minha cartela de cores, no meu próprio armário existem várias peças nessa cor e consigo escolher a ideal de acordo com o tom do esmalte.

Sua cor tem o efeito positivo de realçar o tom de uma pele clara e dar destaque na pele escura, além do seu significado que passa neutralidadesofisticação elegância. (Se você ainda não fez sua análise de cores, marque comigo, vou amar te ajudar a usar as cores certas!).

Como usar esmalte cinza?

Ele é quase um neutro e suas tonalidades variam, o que nos proporciona várias possibilidades de combinações, deixando a unha chique e caindo bem em todas as mulheres independente da idade ou estilo!

A cor cinza sempre foi uma cor que transmite refinamento e elegância, você encontrará o cinza em peças sofisticadas desde vestimenta como a alfaiataria, ambientes requintados, e até como a cor preferida de um carro – ele sempre será bem visto.

Outra possibilidade que a cor cinza proporciona é a sua variedade de tons que podem te ajudar a combinar com vários looks, mesmo que a variação da tonalidade seja bem pequena.

 

escala de esmalte cinza

esmaltes cinza
Impala encanto natural
Avon grafite eleganteRisqué abre alas pro cinza passar

Gostou das dicas? Então fique atenta nas minhas redes sociais porque estou sempre compartilhando conteúdos e dicas de moda como esta por lá, que tal começar a me seguir no Facebook, Instagram ou Youtube?

Um beijo e até a próxima!

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.