Delineado Gatinho

Olá!
Hoje vou falar sobre make! Confesso que tenho uma certa dificuldade em fazer o “delineado gatinho”. Na verdade só com treino e depois de praticar bastante você acertará.

Gosto de usar o delineador em caneta, fica mais fácil. Ou então, você pode treinar com o lápis preto se não tiver coordenação. O importante é não desistir de tentar fazer o seu delineado gatinho.

Se borrar, tenha sempre por perto um demaquilante, cotonete e corretivo para corrigir. Limpa com cotonete molhado no demaquilante aos poucos e na parte borrada use o corretivo.

image

Cuide para não usar pincel sujo, se optar por fazer com o pincel; evite produto velho ou acabando; e nada de achar que os dois olhos vão ficar delineados do mesmo jeito, sinto muito mas não vai dar, nossos olhos são diferentes um do outro.

Gravei um vídeo bem legal com o passo-a-passo. Aperte o PLAY!

Gostaram? E tem mais….

image

Outra dica é usar o batom vermelho com o “delineado gatinho” para arrasar na noite. E para o dia você tem diversas cores para escolher!

image

 

image

image

image

 Makeup by Andressa Campanini

Visite o meu Canal no YouTube e inscreva-se para receber mais dicas… vamos ter muitas novidades pra você!

Um beijo e até o próximo post!

Adelina Evangelista

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.