ANTES DO SIM…

Quando o tema casamento entra em cena, geralmente temos duas categorias de mulheres: aquelas que sempre sonharam com o grande dia e as que nunca deram muita importância ao assunto. 

Mas quando a data é marcada a ansiedade bate à porta de todas.  São tantos preparativos, muitos detalhes e muitas opiniões.
 
Cabe aqui a primeira dica: As pessoas querem apenas ajudar e no turbilhão de decisões a tomar muitas vezes sugestões são bem vindas, no entanto você não precisa concordar com todas, não opte por nada que anule sua opinião ou não combine com o seu estilo. Seja gentil para agradecer e sábia para filtrar tudo o que dizem. Assim você não magoa ninguém e não sai frustrada da situação.
 
Passada a fase das definições quanto à cerimônia, festa, viagem de lua-de-mel, chega rapidamente a semana que antecede o casamento.  
 
E agora dou a segunda e mais importante dica: Tenha alguém de confiança, profissional contratado, amiga ou familiar que de forma voluntária cuide de TUDO para você.  Nesta última semana permita-se relaxar e preocupar-se unicamente em cuidar-se. Os noivos são o motivo da festa e nada deve ser mais importante. 
 
Quero compartilhar contigo alguma imagens de um ambiente preparado exclusivamente para os cuidados especiais que toda noiva merece.
 
 
 
 
Este espaço do Salão Vizzion é simplesmente encantador… Foi projetado para proporcionar-lhe um Dia de Noivas com muito glamour e sofisticação.
 
 
 
 
Um verdadeiro luxo! Eu recomendo, pois  além deste ambiente requintado o Salão Vizzion conta também com uma equipe extremamente capacitada e atenciosa.
 
Finalizo com a última dica: Noiva atrasada não é nada elegante. Um atraso de até quinze minutos é o tolerável, mais que isso compromete a boa imagem. 

Beijos!
 

 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.