7 coisas que você NÃO deve fazer no Dia dos Namorados!

No próximo domingo (12) é Dia dos Namorados e você já tem uma ideia de como vai curtir a data? Fique certo(a) de que estamos na torcida para que você marque o maior golaço! O que não pode é montar toda a tática e na hora “h” fazer gol contra.

Por esse motivo, segue uma lista do que você NÃO deve fazer em hipótese alguma. Combinado? Ah, vou escrever as dicas de uma forma bem humorada, ok? Vamos lá!

1- Pegar pesado com a data, cobrar demais
A data é importante, todos nós (ou quase todos) sabemos. Mas algumas pessoas levam tão a sério que acabam tornando a situação tão desagradável que, ao contrário de ser um momento marcante, passa a ser um festival de cobranças. E, ao fim, acaba em frustração. Dica: pegue leve! Pense que seu companheiro ou companheira pode estar na ansiedade de que tudo saia bem. Ele pode cometer alguns deslizes… Normal, a vida vai seguir mesmo assim. Veja de forma macro!
Outra coisa horrível é aproveitar o Dia dos Namorados para “lavar roupa suja”. Não faça isso, mesmo que a relação dos dois ande estremecida. Escolha outro momento, preferencialmente.

2- Não seja “clichê”
Sabemos que é difícil ser original, mas é tão desmotivante fazer o mesmo que todo mundo faz. Por exemplo, ficar parado em fila de motel e restaurante numa data tão especial. Isso quebra qualquer clima.
Cabe aqui uma ressalva: algumas pessoas preferem manter certas tradições. Nesse caso, tudo bem…faz parte do lance. Mas lembre que não é a regra.

3- Dar um presente sem noção
Presente sem noção ninguém merece! Falando assim parece fácil, claro que não é! Mas também não dá pra ser descuidado na hora da escolha. Uma dica: fique de olho no seu parceiro(a), seus hábitos, algo que vá acrescentar na vida dele(a). Outra coisa, o combinado não custa caro. De repente, perguntar o que gostaria de ganhar pode ser uma boa saída.
Claro, compre o que estiver ao seu alcance financeiro.
IMPORTANTÍSSIMO: se você esqueceu do presente, por tudo que há de mais sagrado neste mundo, não dê uma desculpa esfarrapada. Você já pisou na bola, não faça isso duas vezes. Pode não ter uma terceira!

4- Não convide os amigos para sair com vocês
O Dia dos Namorados é a oportunidade em que o casal curte um momento mais íntimo. Sendo assim, é maior bola fora chamar a “galera”. Ainda mais levar alguém de “vela”. Não faça isso, quebra todo o romantismo que a data pede.
Você até pode chamar amigos, desde que sejam outros casais. Exemplo, um encontro com casais de namorados. Aí, tudo bem, foi algo combinado. É uma aposta diferente, pode ser bacana.

5-Tomar todas e resolver ligar para Ex
Não podemos fazer muita coisa quanto ao fato de tomar todas. Rs. Se você gosta… vá lá. Mas nem pense em ligar para Ex. Você teve todos os outros dias do ano e agora acha que vai conseguir reatar relacionamento? No mínimo vai passar por inseguro e deprimido. Qualquer um que tenha o mínimo de bom senso não faria isso. Então, não faça! Pense em opções melhores quando estiver sóbrio.

6-Terminar o namoro bem no dia
Qual ser humano sem coração tem coragem de fazer isso? Parece que não, mas tem! É claro que num caso assim você ficaria entre a cruz e a espada. Ou seja, passar o Dia dos Namorados pode dar a sensação para a outra pessoa de que está tudo bem, o que não é o seu caso. Mesmo assim, administre a situação e encerre o relacionamento em outra dada. Fala sério, você não quer ser lembrado por ser a criatura sem alma que destruiu um coração no Dia dos Namorados, né?

7- Esquecer que é dia dos namorados
Deixei essa para o final justamente para ajudar a sua memória! Puxa, vai ser uma super mancada esquecer a data. E depois para remediar… Faça de tudo para não esquecer. Só o fato de você estar lendo este post, já é um bom sinal!

Vou postar aqui em baixo algumas fotos para deixar você no clima! Curta ao máximo o Dia dos Namorados com seu amor!

7 8 twert WhatsApp-Image-20160610feg WhatsApp-Image-201606100 WhatsApp-Image-201606101 WhatsApp-Image-201606103 WhatsApp-Image-201606104 WhatsApp-Image-201606109 WhatsApp-Image-2016061012

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:7 coisas que você NÃO deve fazer no Dia dos Namorados!
  1. Margareth

    Perfeito

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.