Verde que te quero!

,

Oi meninas!?

Desde que a Pantone informou sobre as cores do ano de 2017 e deu destaque ao verde Greenery, como a cor do ano, não me canso de pesquisar sobre a cor e suas combinações, afinal quanto antes aprendermos a usá-la melhor, não é mesmo!

Tudo ainda é muito novo, as marcas ainda terão um tempo pra colocar novas tendências e modelos com a cor no mercado, mas creio que será um sucesso como foi com Rose Quartz e o Azul Serenity neste ano, quando percebemos tudo em nossa volta se destacava e reluzia estas cores.

Com o verde não será diferente, a ideia ? é de renovo, esperança e recomeço.

Mas pra adiantar um pouquinho do que nos espera, selecionei alguns looks que podem servir de inspiração para a nova temporada do “Verde Greenery”. Quem sabe até para as festas deste final de ano, caso você já tenha o verde presente no seu armário. Talvez alguns looks não tenham a mesma tonalidade do verde Greenery mas foram as mais próximas que encontrei.

Meninas, o certo é que esta cor é linda! Podemos usar um look todo verde, ou criar combinações com outras cores, como os tons de nude, branco, amarelo, laranja, azul, rosa, vermelho, cinza e violeta (ou lilás).

img_0701img_0706 img_0740 img_0741 img_0742 img_0743 img_0744

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *