Tendências 2012 para decorar sua casa

A moda influencia também as tendências de decoração de interiores e as melhores informações sobre isso encontramos nas principais feiras internacionais. A London Design Week e a Design Week de Milão são extremamente influentes e são parâmetros para decoradores no mundo todo.

 

Entre as tendências no evento inglês se destacam os grafismos, cores fortes, o estilo retrô e referências pop art, barroco e cubismo. E essa tendência se estendeu no salão de Milão, principalmente nos móveis e acessórios que tinham muita cor, brilho e, principalmente, sofisticação.

Foto: Divulgação

A ideia é aliar o design que vem inspirado no retrô à tecnologia. Resumindo, as tendências para este ano mescla estilos com cores fortes, móveis tecnológicos e minimalistas.

Foto: reprodução

 

As texturas são ditadas pelas fibras naturais como bambu, eucalipto, juta, lã, veludo, seda metálica, padrões florais e gráficos.

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.