O que te faz feliz?

Oi meninas,

Nada melhor do que cuidar dos nossos sentimentos, ou melhor, do turbilhão de emoções que tomam conta de nós.

Hoje vamos falar um pouco sobre a FELICIDADE.

Segundo alguns filósofos a felicidade consiste na descoberta de um tesouro chamado VOCÊ! Mas não sei se você já se descobriu, então não sei o quanto você se acha especial. Sendo assim, o post de hoje é bem diferente de todos os que já havia postado.

Quero te desafiar a fazer uma lista com 10 motivos pelos quais você é grata. Por exemplo: Sou grata pelos meus filhos, etc. E outra lista com 10 coisas boas sobre você. Ex: Eu sou abençoada.

Um dia desses me sentia muito desmotivada, então uma amiga me fez este desafio. Durante uma semana eu acordava e fazia minhas duas listas. Depois realizei o mesmo processo com meus filhos, e o resultado foi surpreendente. Nada melhor que um coração grato.

Vou deixar parte de um texto pra você, que falou muito com meu coração: “Como é necessário nos dias de hoje descobrirmos quem somos, e o que nos faz felizes, ainda que esse processo seja como de um garimpeiro, que cava, procura até encontrar o ouro e o brilhante. O garimpeiro é um descobridor e explorador de coisas especiais como: Ouro, brilhante e preciosidade. Você é o garimpeiro da sua vida que está em busca deste ouro e o brilhante que são sua FELICIDADE. Para encontrá-la é preciso você descobrir o quanto é especial. (Inácio Leal)

Beijos no coração. Deixe seu comentário dizendo o quanto sua lista foi importante durante sua semana.

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Magna

    Excelente mensagem. Vou por em prática!!!!! Bjs

    • Adelina Evangelista

      Obrigada amiga! Beijos!!!

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.