ESTILO COUNTRY

Quando estamos felizes inspiração para o look não falta! Tem dias que abrimos o armário e achamos que nada combina… acontece com você? Comigo também!!!

Observe que parte da inspiração para o seu look é o seu interior, você precisa estar bem, em sintonia com o evento e com as pessoas que vai encontrar. Acabei encontrando peças que estavam no meu armário a um bom tempo.

Dica: Dedique um pouco do seu tempo para mexer no seu armário, tenho certeza que você vai encontrar muitas peças interessantes.

Os acessórios são essenciais no look. Mas particularmente não gosto de exagerar, prefiro escolher uma peça que será destaque, neste look escolhi o colar com a cruz vermelha. Os brincos de argola são meus companheiros, tenho já alguns posts com eles. A camisa transparente com detalhes em renda é uma peça clássica, elegante e sensual. O shorts de couro com spikes é lindo, não é mesmo? Este comprei um número maior, gosto do efeito mais larguinho sem marcar muito, me sinto mais a vontade para sair com as crianças e na hora de sentar. 

O cabelo e a make ficaram por minha conta desta vez… gostei do resultado!

Durante o passeio ao parque estive visitando alguns stands, Grupo Guarapari, Grupo Via Norte e Grupo Sinop (Colonizadora Sinop). Parabéns aos expositores, os stands estão lindos!

A alegria deste dia foi completa, estava com minha família e isso é o melhor de tudo, estar ao lado das pessoas que amamos! Brincamos, comemos batatas, frango no rolete e demos muitas risadas. 

Espero que tenham gostado deste look!

 

CAMISA ELLUS – SHORTS DE COURO CORI PARA CASUAL MODAS – BOTAS PLANET GIRLS PARA SUCCESS – ARGOLAS FERRERO JÓIAS – COLAR CRUZ ADRIANE FAGANELLO

Organize o seu tempo e dê seu melhor sorriso para aqueles que você ama…

Fotos: Fabiana Santos

 

Beijooosss!!!

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.