O CHARME DO SUÉTER

Meninas, esta é uma peça perfeita para os dias chuvosos e fresquinhos. Depois que você tem o primeiro suéter e consegue fazer mais de uma combinação, você vai querer o segundo, o terceiro e vai perder a conta… porque tudo fica lindo com ele?

Tenho alguns no meu armário, a maioria deles comprei na Zara. O Suéter se tornou uma peça indispensável para mim. Durante a gravidez usei muito e me sentia super bem vestida. Vários tipos de casacos podem ser considerados Suéter: de tricot, crochê ou lã. Gosto muito da gola V, fica fácil de usar com colares, gargantilhas e como sobreposição.

Procure comprar aquele que combine com você, com seu tipo físico e seu tom de pele. O Suéter é uma peça clássica e atemporal, você o terá para sempre em seu armário.
É também uma peça básica, confortável e informal, já dizia Nina “ele transmite aquela mensagem de indiferença informal (“oh, apenas algo que vesti apressadamente…”) No entanto, ao mesmo tempo, transmite uma mensagem de extremo estilo (“…mas eu sabia o que estava fazendo”).
Você também pode usar o seu Suéter com top por baixo.

Dicas para cuidar bem da sua peça:
Nunca pendure seu Suéter em cabides, guardar sempre dobrado.
Não torcer quando lavar.
Se for passar, passe em temperatura baixa.
Separei alguns looks, espero que gostem!

Beijos!

Consultoria de Imagem Pessoal

 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os conteúdos do site Adelina Evangelista são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto ou imagem podem ser usados sem a autorização expressa da Adelina, mesmo citando a fonte.