Dias de chuva pedem um Suéter

,

Meninas, esta é uma peça perfeita para os dias chuvosos e fresquinhos. Depois que você tem o primeiro suéter e consegue fazer mais de uma combinação, você vai querer o segundo, o terceiro e vai perder a conta… porque tudo fica lindo com ele.?

Tenho alguns no meu armário, a maioria deles comprei na Zara. O Suéter se tornou uma peça indispensável para mim. Durante a gravidez usei muito e me sentia super bem vestida. Vários tipos de casacos podem ser considerados Suéter: de tricot, crochê ou lã. Gosto muito da gola V, fica fácil de usar com colares, gargantilhas e como sobreposição.

Procure comprar aquele que combine com você, com seu tipo físico e seu tom de pele. O Suéter é uma peça clássica e atemporal, você o terá para sempre em seu armário.
É também uma peça básica, confortável e informal, já dizia Nina “ele transmite aquela mensagem de indiferença informal (“oh, apenas algo que vesti apressadamente…”) No entanto, ao mesmo tempo, transmite uma mensagem de extremo estilo (“…mas eu sabia o que estava fazendo”).
Você também pode usar o seu Suéter com top por baixo.

Dicas para cuidar bem da sua peça:
Nunca pendure seu Suéter em cabides, guardar sempre dobrado.
Não torcer quando lavar.
Se for passar, passe em temperatura baixa.
Separei alguns looks, espero que gostem!
Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *